Menu

Pesquisar
Close this search box.

Deputada protesta contra notícias plantadas por líderes petistas em Cruzeiro do Sul


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A deputada Antônia Sales (PMDB) protestou neste sábado, 06, contra os métodos que estariam sendo utilizados pelos líderes petistas para confundir o eleitorado de Cruzeiro do Sul.


Segundo a parlamentar, as notícias e mentiras plantadas por líderes petistas teriam a intenção de atingir e prejudicar a candidatura à reeleição de Vagner Sales (PMDB).

Anúncios


“A postura antidemocrática dos líderes da Frente Popular chega a assustar. Eles promovem um atentado contra o estado de direito, pressionando e ameaçando eleitores”, diz Antônia Sales.


A peemedebista diz ainda, que algumas instituições públicas estaduais podem estar sendo usadas para trabalhos políticos, favorecendo os nomes apoiados pelo Governo do Acre.


“Os servidores estão com medo. As denúncias são muitas de órgãos públicos que estaria a serviço de grupos políticos. A Justiça Eleitoral e a Polícia federal precisam agir”, enfatiza.


Antônia Sales o episódio da mentira que o governador Sebastião Viana (PT), plantou no twitter, sobre uma apreensão de dinheiro na fazenda de Vagner Sales.


“Não vejo esta atitude, como a postura de um governador. Mentir para auferir vantagens eleitorais não é papel de um governante que sai processando as pessoas por calúnia”, destaca Antônia Sales.


Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido