Conecte-se agora

Nota veiculada na RBN convoca igrejas para guerrear em oração contra o inferno da ação judicial que ordena demolição de torre

Publicado

em

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
[email protected]

A Rádio Boas Novas começou a veicular nesta quarta-feira, 03, uma nota de repúdio contra a ação judicial que determina a demolição da torre da emissora em 90 dias.

A nota explora versículo bíblico e argumentações jurídicas, para defender a legalidade da emissora, e usa o termo “prefeitura petista”, para explicar que a ação que determina a retirada da torre da RBN se trata de perseguição política da administração municipal petista a obra de Deus.

A decisão é do juiz Anastácio Menezes, lavrada no dia 28 de setembro passado, quando o magistrado respondia pela 2ª Vara da Fazenda Pública da Comarca da Capital. O juiz entendeu que houve violação do Plano Diretor de Rio Branco e acatou o pedido da Prefeitura.

Mas segundo a nota da emissora “a RBN foi instalada antes da aprovação do Plano de Diretor e desde sua instalação tem cumprido com suas obrigações, pagando impostos e gerando emprego. Com muito esforço independente de qualquer moeda de troca com governos municipal ou estadual, ou conchavo político, conseguiu adquirir sua sede própria. Por isso, a FM 107, 9 e a TV canal 50 repudia e não aceita que essa ação da prefeitura petista venha lançar mão de uma lei criada por vereadores dessa capital para agradar governos e destruir a obra de Deus e os serviços prestados a sociedade acriana. Lei essa que se diz contra a construção de torre no centro, conhecida como Plano Diretor do Município”, diz a nota, que ainda convoca o povo cristão para orar “contra as astutas investidas do inferno”.

“Convocamos todo povo cristão para em oração combater essa astuta investida do inferno contra o reino de Deus. Convocamos também todas as igrejas de Cristo Jesus. Pois as portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja do Senhor”.

A nota se encerra com os versículos 11 e 12, do capítulo 5 do Evangelho de Mateus, palavras proferidas por Jesus. “Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguiram e, mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa. Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram aos profetas que foram antes de vós”.

Por determinação da Justiça, a Rádio Boas Novas, de propriedade da deputada federal e candidata a prefeitura de Rio Branco, Antônia Lúcia (PSC), terá 90 dias para retirar a torre de transmissão instalada no centro de Rio Branco. Caso haja descumprimento, a empresa terá que pagar uma multa diária de R$ 3 mil.

 

Acre

Nilson Euclides comparece ao debate com apoio da militância

Publicado

em

O candidato ao governo, professor Nilson Euclides (PSOL) foi o último a chegar aos estúdios da TV Acre para o debate com os postulantes ao Palácio Rio Branco nesta terça-feira, 27, em Rio Branco.

Com apoio de dezenas de apoiadores de esquerda, Euclides se disse confiante. “Fundamental para a democracia”, declarou.

Continuar lendo

Acre

Mara Rocha é recebida com festa antes de debate na TV Acre

Publicado

em

A candidata ao governo do Estado do Acre, deputada federal Mara Rocha (MDB) compareceu ao debate com os candidatos ao governo abraçada pela militância emedebista.

Com danças e ao som do jingle de campanha, Rocha chegou e foi abraçado pela militância presente na frente da emissora.

A candidata que estava acompanhada do vice-governador Major Rocha, não quis conversar com a reportagem.

Continuar lendo

Acre

Petecão se reúne com familiares de detentos antes do debate

Publicado

em

O candidato ao governo, senador licenciado Sérgio Petecão (PSD), se reuniu na entrada da TV Acre com representantes dos detentos em frente a emissora e prometeu tomar providências caso seja eleito ao comando do Palácio Rio Branco. Sobre os protestos, Petecão disse que é obrigação do governo atender as reivindicações dos familiares. “Me solidarizo e considero isso uma falta de respeito”, declarou.

Continuar lendo

Acre

Na TV Acre, Bittar diz que vai prestar contas do mandato de senador

Publicado

em

O candidato ao governo, senador licenciado Márcio Bittar (União Brasil) chegou na noite desta terça-feira, 27, em seu veículo para participar do debate da TV Acre, em Rio Branco. Sem o apoio de militantes, ele disse que deverá prestar contas do seu mandato como senador no Congresso Nacional. “Antes de prometer, devemos prestar contas do que fizemos”, comentou.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.