Menu

Instituto de Administração Penitenciária do Acre empossará 135 servidores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen) dá posse a 135 novos servidores da administração pública. A solenidade acontece na manhã desta sexta-feira, 05, no auditório da Polícia Civil, na Avenida Antônio Rocha, com a presença de 53 servidores que serão lotados nas Unidades de Rio Branco e Senador Guiomard. Os demais servidores tomarão posse pela parte da tarde, no Auditório da Escola Craveiro Costa, no município de Cruzeiro do Sul.


Durante a solenidade serão empossados agentes penitenciários, pedagogos, administradores e técnico administrativos. Com a validade do concurso encerrando este ano, está é a sétima vez que novos servidores ingressam ao quadro de pessoal efetivo do Iapen. “Com a solenidade de posse, obteremos reforços na execução das atividades. Para qualquer área da administração pública o aumento do quadro de pessoal é importante, mas, quando se trata do setor de segurança a satisfação é maior”, disse o Diretor Presidente do Iapen, Dirceu Augusto Silva.

Publicidade

Para os candidatos da região I e II, a entrega dos documentos acontece nos dias 03 e 04 de outubro na sede do Iapen, na Rua Isaura Parente, 540, em Rio Branco. Os aprovados devem procurar o setor de gestão de pessoas nos horários entre 8h às 12h e 14h às 18h. Aos candidatos aprovados da região III e IV, a entrega dos documentos é na Unidade Penitenciária de Cruzeiro do Sul, na linha do divisor, Km 10, nos mesmos horários.


Caroline Nunes – Assessoria de Imprensa IAPEN/AC


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido