Menu

Em Cruzeiro do Sul, 262 policiais militares atuarão nas eleições de domingo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Quase todo efetivo do Batalhão da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul estará empregado, para garantir a ordem e a segurança no próximo dia 7 de outubro. Segundo o comandante, major José Alves só estarão de folga os policiais que saírem de serviço e os que serão utilizados no período noturno. Ao todo serão empregados 262 militares.


Algumas equipes foram deslocadas aos pontos de difícil acesso fazendo a segurança dos mesários, em alguns casos, a missão pode durar até 10 dias. O comandante alerta que as prisões podem acontecer em situação de flagrante, nos casos de crimes eleitorais, os autores serão encaminhados para a Polícia Federal. Os crimes comuns para a Polícia Civil.

Publicidade

A justiça já decretou também a lei seca, a partir das 18h de sábado estará proibida a venda e consumo de bebida alcóolica. O major Alves citou o exemplo do Igarapé Preto que é um local público e mesmo que o cidadão já tenha votado, não poderá consumir cerveja ou qualquer outra bebida no referido balneário.


Em Cruzeiro do Sul, a Polícia Militar dividiu a cidade em quatro áreas, para  cada uma foi deslocado um oficial para coordenar as equipes, a mesma estratégia foi adotada para os municípios mais afastados.


*Com informações do Site Juruá Online


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido