Menu

Pesquisar
Close this search box.

15 faz festa em Sena – Mazinho Serafim e Wanderlei Zaire mobilizam multidão em carreata e comício


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No penúltimo dia permitido pela justiça eleitoral para a realização de evento político antes das eleições do próximo domingo, a coligação “Sena quer mudar” que tem como candidato a prefeito, Mazinho Serafim (PMDB) e como candidato a vice-prefeito, Wanderlei Zaire (PSD) promoveu passeata, carreata e comício na quarta-feira (3) em Sena Madureira.


Já a tarde militantes e apoiadores da candidatura do 15 empunham bandeiras e outros materiais da campanha, invadiram as ruas, chamando a atenção dos moradores com uma caminhada encabeçada por Mazinho e seu vice. Em seguida foi iniciada uma carreata que saiu próximo à Casa do Seringueiro, percorreu toda cidade, sendo encerrada na Rua Major João Câncio.

Anúncios


Depois que terminou a carreata foi realizado um grande comício com lideranças da oposição, entra as quais o deputado Flaviano Melo (PMDB).


O candidato a vice-prefeito, Wanderlei Zaire (PSD) iniciou agradecendo a demonstração de carinho dos moradores e classificou o momento como de fé e de esperança. Zaire também falou das propostas apresentadas ao longo da campanha. “Temos as melhores propostas para Sena Madureira, por isso é que seremos vitoriosos”, concluiu.


O candidato a prefeito Mazinho Serafim (PMDB) estava visivelmente emocionado: “Estou muito feliz com o que vi hoje aqui. Mostramos a nossa força. Quero trazer um futuro brilhante para Sena Madureira”, comentou.


Mazinho também falou sobre sua principal bandeira de campanha que é a geração de empregos no município. “Não desisto da geração de emprego e renda em Sena Madureira porque nossos moradores precisam de oportunidades. Vou trabalhar junto com o Wanderlei na zona urbana, mas vamos fortalecer também a zona rural. tenho competência para administrar Sena Madureira, por isso, conclamo a todos que estejamos firmes até a domingo”, concluiu.


Edinaldo Gomes, de Sena Madureira


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido