Menu

Acre: resultado do Teste de Aptidão Física para o cargo de Bombeiro Militar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Secretaria de Gestão Administrativa no Acre, fez publicar na edição do Diário Oficial do Estado, a relação dos candidatos considerados aptos durante a realização do teste físico realizado no período de 19/09, 20/09 e 23/09/2012. para o provimento do cargo de Soldado Bombeiro Militar do quadro efetivo da corporação.


A relação dos candidatos considerados aptos no Teste de Aptidão Física, constam na seguinte ordem: cargo, regional, número da inscrição, nome em ordem alfabética e podem ser consultada a partir da página 46 do D.O desta quarta-feira (03) no endereço eletrônico http://www.diario.ac.gov.br/

Publicidade

O candidato que se sentir prejudicado, poderá interpor recurso devidamente fundamentado em relação ao resultado do teste.


O recurso será dirigido a FUNCAB por meio do endereço eletrônico www.funcab.org , em única e última instância, no prazo de 02 (dois) dias úteis, a contar do dia subseqüente ao da publicação deste resultado no Diário Oficial do Estado, em petição dirigida ao Presidente da Comissão do Concurso.


Salomão Matos
Da redação de ac24horas
salomao.matos@gmail.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido