Menu

Governador Sebastião Viana comandou exército de assessores nas redes sociais em apoio a Marcus Alexandre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Sebastião Viana se tornou o maior defensor de Marcus Alexandre nas redes sociais durante o debate ao vivo entre os candidatos a prefeito da capital promovido pela TV Gazeta, afiliada Rede Record. Durante todo o debate, o governador fez questão de enaltecer a sua cria e atacar os adversários. F


Os candidatos Fernando Melo e Tião Bocalom foram os mais atacados por Sebastião e seus assessores de governo. A Secretaria de Comunicação, em peso, se mobilizou para dar coro a voz do patrão e foram muito elogiados por isso ao final.

Publicidade

Sebastião chegou a dizer no twitter que o tucano “Bocalom acredita que é virtuoso mentir, agredir, injuriar e caluniar…sua aparência está pra baixo”,alfinetou.


Sobre Fernando Melo, o chefe do executivo disse que ele “consolida o recurso da mentira e da injúria e da difamação”, disse Sebastião em defesa de seu candidato Marcus Alexandre a ser questionado pelo Mensalão.


O governador do Acre foi um verdadeiro cabo eleitoral, incitando todos os assessores a atacar a oposição e exaltar o petista Marcus Alexandre.


Da redação ac24horas
Rio Branco, Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido