Menu

Pelo Twitter, Sebastião Viana ironiza programa Lar Doce Lar do candidato Fernando Melo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


O debate da TV Gazeta, nesta segunda-feira, 01, entre os prefeituráveis ainda está dando o que falar. Pelo Twitter, o governador Sebastião Viana (PT) ironizou o programa Lar Doce Lar do candidato do PMDB a Prefeito de Rio Branco, Fernando Melo ao dizer que o candidato “está prometendo barcos flutuantes como casas”, ironiza Sebastião.

Publicidade

Por outro lado, Fernando Melo refutou o petista sobre seus programas habitacionais. “Sebastião não assentou um tijolo em seu governo. Ele não fez nenhuma casa, apenas deu continuidade às casas iniciadas no governo de Binho Marques, que prometeu 10 mil casas e só fez três mil e deixou sete mil pra ele fazer. Quantas casas o Sebastião Viana fez?”, indagou.


O programa Lar Doce Lar é tido como um dos principais eixos do programa de governo do peemedebista. Através dele, Melo pretende beneficiar, caso seja eleito, milhares de famílias que não tem condições de reformar sua casa concedendo um credito de mil reais para compra de material de construção.


Também por meio do Lar Doce Lar as famílias de bairros como o Cidade Nova, 06 de Agosto e Taquari, às margens do Rio Acre poderão erguer suas casas para não serem atingidas pelo manancial durante os alagamentos.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido