Menu

“Estamos chegando ao fim de um ciclo na política do Acre”, diz o líder de Sebastião na Aleac

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


As coisas não estão tão perfeitas como aparentam na Frente Popular. O líder do governo, Moisés Diniz (PCdoB) desabafou na manhã desta terça-feira, 02, numa postagem no Facebook, sobre o futuro político da coligação no Acre.

Publicidade

De forma enigmática, o comunista falou de o final de um ciclo na política do Estado. Não ficou claro, se Diniz se referia as eleições deste ano, ou da possível dissolução da coligação, que domina o cenário político acriano há mais de 13 anos.


“Estamos chegando ao fim de um ciclo na política do Acre. Muitos ainda não perceberam que há mudanças importantes em curso, cansaço de um e de outro lado e horizontes se abrindo a partir da inteligência popular”, diz Moisés Diniz.


O líder comunista fala ainda, do respeito pelos adversários políticos. “Nesses meses de campanha, aonde proferi dezenas de discursos, procurei sempre respeitar o adversário, não cometi nenhuma agressão verbal e falei com o coração”.


Finalizando a postagem, o presidente do PCdoB, que também foi seminarista, deixou no ar, que o Estado estivesse passando por um período de trevas, se lembrando de uma passagem bíblica que diz: “faça-se a luz”.


“Lembrei o que Deus disse: “faça-se a luz”! Ele não disse: “acabem-se as trevas”! Tudo pode ser um jeito de falar. Mas, eu acho que isso não depende de estudo ou curso de oratória. São coisas que saem do coração. O mal é o que sai da boca do homem”, finalizou.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido