Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vereador Cabide volta ao cenário político e denúncia precariedade de ruas de conjunto entregue pelo governo há menos de um ano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


O vereador Cabide (PTC), que estava sumido desde que decidiu não disputar a reeleição, voltou ao cenário político com uma denúncia das precárias condições das ruas do conjunto Rosa Linda, localizado na altura do km 2 da BR 364, saída para Porto Velho. A obra faz parte do programa Minha Morada, entregue no dia 29 de dezembro do ano passado.

Anúncios



A foto postada pelo vereador no Facebook mostra um caminhão de coleta de lixo, sendo desatolado pelos funcionários da empresa. Ao fundo podem ser vistas várias bandeiras vermelhas do candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), que disputa a prefeitura de Rio Branco, nas eleições deste ano.Cabide lembra que o governador Sebastião Viana (PT) teria entregado o residencial há menos de um ano. “Isso, é no conjunto Rosa Linda. O povo não aguenta mais a lama podre, muitos mosquitos, sapos e fedor. Os coitados dos garis sofreram pra desatolar o caminhão, nesta tarde de segunda- feira…”.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido