Menu

Tião Bocalom se reúne com funcionários da Agroboi

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ailton Oliveira


O candidato a prefeito de Rio Branco pela Coligação Produzir para Empregar, Tião Bocalom, se reuniu na manhã desta segunda feira, 1, com os funcionários da loja de materiais de construção Agroboi da Av. Ceará.

Publicidade

Acompanhado de seu vice, vereador Alysson Bestene, e do candidato a vereador, Delson (PRP), Bocalom falou aos funcionários sobre seu plano de governo para Rio Branco e pediu o voto e apoio de cada um para que nessa reta final de campanha o máximo de eleitor possível seja conscientizado que a votar no 45 é o melhor para Rio Branco.


Bocalom falou aos mais de 140 funcionários sobre melhorias para a educação, saúde, infraestrutura urbana e rural, transporte coletivo e aplicação de políticas públicas no setor produtivo para gerar renda e emprego na capital. “Com certeza com o apoio que vamos dar ao homem do campo com a garantia de ramais trafegáveis, distribuição de sementes selecionadas, mecanização agrícola, assistência técnica e outros, ele vai produzir para o abastecimento interno e exportar o excedente. Com isso, não precisaremos comprar os produtos alimentícios caros que vêm de outros estados e teremos dinheiro circulando no município, gerando emprego e renda melhor para as famílias” disse Bocalom.


O restante do dia desta segunda feira Bocalom tirou para descansar e se concentrar para o debate a noite na TV Gazeta.


Reunião com mulheres


No fim de semana, o candidato Tião Bocalom se reuniu com mulheres de vários segmentos da sociedade que depois de analisarem as propostas de cada um dos candidatos a prefeito, resolveram manifestar apoio à Bocalom por o considerarem o mais preparado para administrar Rio Branco. Médicas, advogadas, professoras e donas de casa entraram de vez na campanha e garantiram que vão lutar com muita garra pela vitória dia 7 de outubro.


O candidato agradeceu o carinho e destacou que trabalhara para dar uma melhor qualidade de vida para as mulheres que, têm sido deixadas de lado pela a atual administração. “Quero agradecer a cada uma de vocês que estão achegando agora e junto trazendo o brilho e o calor feminino para nossa campanha, prometo que iremos trabalhar em favor das mulheres de nossa capital, dando dignidade a todas” destacou Bocalom.


O ato foi organizado pelas mulheres do Partido Progressista mais conhecida como as “formiguinhas” do PP e aconteceu na casa do ex-deputado estadual José Bestene.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido