Menu

Marcus Alexandre é questionado por processo na Justiça e sobre sua escolha como candidato

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Logo no começo do segundo bloco do debate da TV Gazeta, na noite de desta segunda-feira (1°), Tião Bocalom (PSDB) aproveitou a oportunidade para acirrar as discussões. Dirigindo-se a  Marcus Alexandre (PT), Bocalom questionou processos que o petista responde na Justiça por suposta má aplicação do dinheiro público.


Alexandre respondeu a Bocalom dizendo que as obras do anel viário de Rio Branco estão servindo a todos e que o processo a que responde na Justiça teve origem na gestão anterior a sua, no Deracre.

Publicidade

Antônia Lúcia (PSC) também acirrou o debate, questionou a razão de Alexandre – paulista –  ter sido escolhido candidato a prefeito pelo governador Tião Viana (PT) em detrimento de muitos acrianos. “Ele não é legítimo”, disse Antônia Lúcia.


O petista replicou a Antônia Lúcia ao afirmar que teria escolhido o Acre como lugar para viver e cuidar de sua família.


Leôncio Castro (PMN) também foi incisivo nesse segundo bloco, questionou como Tião Bocalom (PSDB) poderia governar sem parceria com o Estado e a União, uma vez que faria oposição a ambos os governos. O Psdebista respondeu que caso o governador negasse apoio ao município, estaria negado ajuda ao eleitor e não a administração de oposição.


Fernando Melo (PMDB) e Professora Peregrina (Psol) mantiveram o ritmo da propaganda eleitoral no rádio e na TV. Melo questionou ação do governo do Estado que estaria interferido de maneira direta na administração da cidade de Rio Branco, para ele, Tião Viana deveria fazer parceira e não executar tarefas que compete à prefeitura.


Edmilson Alves, de Rio Branco (AC)
edmilsonacre@yahoo.com.br


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido