Menu

Marcio Batista faz caminhada no bairroPlácido de Castro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Stalin Melo


A sintonia entre Marcus Alexandre e Márcio Batista é a melhor desta campanha. Enquanto Marcus se preparava para o debate na TV Gazeta, Márcio fazia mais uma caminhada pé no chão, desta vez no bairro Plácido de Castro. Acompanhado pela animada militância, ele conversou com os moradores e recebeu diversas manifestações de apoio.

Publicidade

As caminhadas pé no chão foram a forma de Marcus Alexandre fazer campanha e também conversar com as pessoas sobre suas propostas que estão no plano de governo, que foi discutido com mais de duas mil pessoas nos três meses que antecederam a campanha política.


Márcio Batista conversou com os moradores e destacou como pretende ajudar Marcus Alexandre a cuidar da cidade e as prioridades da gestão para melhorar a qualidade de vida das pessoas, entre as quais a criação de vinte novas creches na cidade, além da criação da guarda municipal para fazer a segurança nas praças, parques e prédios públicos.


Os moradores do bairro Plácido de Castro faziam questão de abrir o portão para cumprimentar Márcio Batista e declarar apoio à campanha para que a cidade possa continuar em boas mãos.


Dona Maria Ocir, por exemplo, que mora há nove anos no bairro, faz questão de destacar que o PT é o único partido que tem feito alguma coisa. Ela tem observado as melhorias do bairro e garante que com qualquer outro candidato, a cidade pode voltar a andar para trás.


Ela está “orando a Deus” para que Marcus Alexandre e Márcio Batista saiam vitoriosos das eleições do dia sete de outubro. “Estou orando, estou pedindo muito a Deus por eles e para que Deus abra os olhos das pessoas, para que elas possam enxergar que os dois (Marcus e Márcio) são os melhores para Rio Branco”, disse.


Quem também lembra dos avanços na cidade é dona Rosineide Nogueira. Ela mora há vinte anos no bairro Plácido de Castro e diz que quando se mudou para a sua rua, esta não passava de um beco. “Agora podemos ver que temos uma rua de verdade e isso graça ao trabalho que o PT vem fazendo”, afirmou.


“Desde o tempo do Jorge Viana temos visto muito trabalho em nossa cidade e o desenvolvimento também. Por isso que aqui em nossa casa todo mundo vai votar no 13, vai votar em Marcus Alexandre para prefeito”, destacou.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido