Menu

Major Rocha posta fotos de militantes petistas presos em flagrante correndo com mascas nas mãos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Major Rocha, um dos coordenadores de campanha do candidato a prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PSDB), acusado de “plantar provas” contra militantes petistas presos na sexta-feira por ato de agressão aos participantes de uma carreata do candidato tucano, publicou em sua página do Facebook uma foto que mostra o momento em que dois jovens correm com máscaras nas mãos.


Em reportagem publicada no jornal Página 20 deste domingo, os acusados dizem que estavam apenas com bandeiras e participando de um bandeiraço do 13 qundo foram presos e que o material de campanha do candidato Marcus Alexandre (PT) e as máscaras foram “plantadas” pelo deputado tucano que teria ainda, segundo os presos, induzido os policiais que fizeram a prisão em flagrante.

Publicidade


No Facebook Rocha escreve: “Estou tentando postar o vídeo com os santinhos do PT que foram presos em flagrante por tentar atrapalhar a carreata 45. Como o vídeo vai demorar um pouquinho, estou postando as fotos dos meliantes correndo com as máscaras na mão, aquelas mesmas máscaras que os mensaleiros do PT estão dizendo que eu levei para a delegacia. Olha a verdade aparecendo”.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido