Menu

Detran/Ac realiza leilão de veículos apreendidos e esquecidos no pátio amanhã

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realiza amanhã (2), o terceiro leilão do ano para veículos apreendidos. A licitação se dará a partir das 9 horas, no auditório da Secretaria de Produção Agropecuária e Extensão Familiar (Seaprof), em Rio Branco.


Os veículos estão disponíveis para visitação no pátio localizado na BR-364, quilômetro 8, número 7.770, bairro Distrito Industrial. Não será permitida a visitação no dia de realização do leilão.

Publicidade

Cerca de 96 lotes, entre carros, motos e sucatas, estarão disponíveis para serem arrematados. Os bens serão vendidos à vista, no estado de conservação em que se encontram, a quem oferecer o maior lance. Dessa forma, os interessados deverão examinar os bens no período de visitação.


Os lotes serão liberados 24 horas após o leilão e os arrematantes receberão os veículos com IPVA e licenciamento no Detran quitados até a data do leilão. Os compradores dispõem de 30 dias para a retirada do local dos bens arrematados. Porém, cinco dias após a realização do leilão, não será cobrada nenhuma taxa para a retirada dos veículos. Vencido o prazo, os compradores ficarão sujeitos ao pagamento de multa equivalente a 2% por dia de atraso até o limite de 30 dias.


Com informações do Detran/Acre


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido