Menu

Fim de semana será de sol forte em todo estado do Acre informa meteorologista Davi Friale

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Salomão Matos
Da redação de ac24horas com informações do portal WWW.otempoaqui.com.br


Este sábado, (29), será mais um dia com sol intenso por entre algumas nuvens e muito calor, em todo o Acre informou em seu portal o pesquisador e meteorologista Davi Friale.

Publicidade

Segundo ele, há pequena probabilidade de ocorrência de chuvas rápidas, na parte da tarde, em alguns pontos, principalmente no centro-oeste do estado.


A radiação ultravioleta vai continuar com valores altos. A umidade do ar estará moderada, na parte da tarde, entre 40% e 50%, na capital acreana e em todo o leste acreano.


Já, no Juruá informa Friale, a umidade mínima vai se situar um pouco mais alta, ou seja, entre 50% e 60%. Os ventos vão soprar fracos, às vezes moderados de direções variáveis, mas, principalmente do norte e do nordeste.


A temperatura mínima, no início do dia, estará entre 18º C e 20º C em Rio Branco, e entre 20º C e 22º C, em Cruzeiro do Sul. Já a máxima, ficará entre 32º C e 34º C, no meio da tarde, em todos os municípios do estado do Acre.


Amanhã (30), o tempo muda e deverá chover em vários municípios, inclusive na capital, devido à chegada de uma massa de ar quente e úmida vindo da direção nordeste e que atingirá todo o estado.


As condições estarão favoráveis à ocorrência de chuva rápidas, na parte da tarde ou no início da noite, durante alguns dias, a partir de domingo.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido