Menu

Álvaro Dias acompanha Bocalom em visita ao camelódromo e promete lutar pela volta do antigo horário do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ailton Oliveira
Foto: Edmundo Caetano


O candidato a prefeito pela Coligação Produzir para Empregar, Tião Bocalom, fez campanha na manhã deste sábado, 29, no calçadão do Camelódromo, no centro da cidade, na companhia do líder do PSDB no Senado Federal, senador Álvaro Dias que, veio representar a Executiva Nacional de seu partido nessa reta final de campanha em Rio Branco.

Publicidade

Respeitado por correligionários e adversários políticos como homem público sério e combatente assíduo contra a corrupção no país, Álvaro Dias foi muito assediado por populares que queriam cumprimentá-lo e tirar fotos para registrar o encontro. Ele disse a jornalistas que ficou satisfeito com o carinho dos eleitores para com Bocalom e reforçou o pedido de voto lembrando que o PSDB já ajudou muito o Acre e, quer continuar ajudando com Bocalom como prefeito. “É nós combatendo o mensalão lá e o Bocalom aqui. A decisão é sua”, dizia o senador aos eleitores.


Reunião com candidatos a vereador e militância


Ainda pela manhã Tião Bocalom, Alysson, Bestene, Major Rocha e Álvaro Dias se reuniram com os candidatos a vereador e militantes da Coligação Produzir para Empregar no Buffet Chocolate, no antigo aeroporto de Rio Branco, no segundo distrito.


Na oportunidade foi apresentado um vídeo que conta a história de vida e trajetória política de Tião Bocalom que, deixou o público emocionado.


O deputado Márcio Bittar discursou agradecendo o empenho da militância nesta campanha e pediu que nesta reta final intensifique ainda mais os contatos nos bairros. A reunião foi encerrada com uma palestra ministrada por Álvaro Dias sobre a prática de política com seriedade, zelando pelo dinheiro público e visando a melhoria de vida das famílias. “Nós temos o exemplo aí do escândalo de corrupção no país com o mensalão. Temos que analisar bem e esclarecer nosso povo sobre o fato de que, quem vota nesse pessoal ligado aos políticos que estão sendo condenados pelo mensalão, está compactuando com essa vergonha nacional. Nós temos aqui em Rio Branco o melhor candidato. Um homem sério e de mãos limpas para cuidar de Rio Branco” disse.


O senador anunciou ainda que a partir dessa semana estará lutando no Senado Federal pelo respeito à vontade dos acreanos para a volta do horário votado em 2010.



 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido