Menu

Justiça Eleitoral reforçará segurança dos juízes eleitorais no dia 7 de outubro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), desembargador Pedro Ranzi, e o vice-presidente e corregedor regional eleitoral, desembargador Roberto Barros, comunicaram à Corte Eleitoral durante sessão plenária na manhã desta sexta-feira, 28, que o Órgão irá reforçar a segurança dos juízes eleitorais em todo o Estado no dia 7 de outubro, dia das eleições.

O reforço está previsto no Planejamento da Logística de Segurança das Eleições de 2012, elaborado pelo Tribunal em conjunto com as forças de Segurança Pública do Estado, com o objetivo de garantir a tranquilidade do pleito eleitoral e a liberdade de atuação dos magistrados.

Anúncio

O presidente lembrou ainda que a segurança providenciada pelo TRE-AC também parte de uma solicitação feita pela presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, em reuniões realizadas com os presidentes e corregedores regionais eleitorais dos TREs no início deste mês.

Renata Brasileiro – Ascom TRE-AC

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.