Menu

Em Brasiléia, Policia Civil fecha boca de fumo localizada ao lado de escola infantil

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Policia Civil de Brasiléia prendeu Ebeson Silva de Almeida, vulgo “CATANGA” de 19 anos de idade, pelos crimes de trafico de droga e receptação. O mesmo já tem outras passagens pela justiça por outros delitos desde quando era menor de idade.


Todo o trabalho dos agentes da Polícia Civil, só foi possível graças a uma denuncia anônima que passou a ser investigada por dias, até conseguirem dados suficiente para efetuar o flagrante do acusado. Na casa de ‘Catanga’, os policiais encontraram vários papelotes de pasta base de cocaína e objetos furtados.

Publicidade

Foram vários dias que a equipe policial passaram monitorando o trafico de droga na casa de ‘Catanga’, esperando apenas o momento certo para colher dados suficientes. O alarmante no caso, seria pelo fato do jovem já ter várias passagens pela delegacia por envolvimento em vários delitos desde quando era menor de idade e resolveu radicalizar sua vida.


Ebeson resolveu que deveria radicalizar e montou uma ‘boca de fumo’ (ponto de venda) na sua casa, distante apenas cerca de 50 metros de uma escola infantil. Não satisfeito, achou que também deveria oferecer um local para seus ‘clientes’ consumirem a droga que vendia, num matagal atrás da escola.


Na casa do acusado, foi encontrado muitos papelotes com entorpecentes prontos para serem comercializados. Todo o material foi apreendido e usado para lavrar o flagrante contra o jovem que irá passar um longo tempo no presídio estadual na Capital.


*Com informações do ALto Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido