Menu

Antônia Lúcia visita mercados e lojas do centro comercial

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A candidata à prefeita de Rio Branco, Antônia Lúcia (PSC) intensificou suas caminhadas na reta final de campanha. Acompanhada da militância da coligação Movimento Democrático, Trabalhista e Cristão, a deputada federal percorreu os mercados e comércios no centro da capital.


Antônia Lúcia recebeu o carinho de eleitores e comerciantes no Mercado Velho. Populares cumprimentaram a candidata e destacavam as propostas de seu plano de governo. Na Galeria Meta, crianças e adolescentes cantaram o jingle de campanha do 20.

Publicidade


A candidata distribuiu seus santinhos e cumprimentou condutores nos semáforos. No Terminal Urbanos, Antônia Lúcia ouviu as reivindicações de professores e alunos da rede municipal de ensino, da situação em que se encontram as escolas de Rio Branco.


“Todas as reivindicações de professores e alunos farão parte de uma ampla reforma na rede municipal de ensino. Vou implantar progressivamente, o ensino de tempo integral nas escolas de Rio Branco, além de melhorar as condições de trabalho dos servidores”, diz Antônia Lúcia.


Na visita aos estabelecimentos comerciais, os empresários e comerciários destacam a campanha propositiva de Antônia Lúcia. “Ela faz uma campanha limpa, sem a baixaria dos demais candidatos”, diz a vendedora Sara Firmino.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido