Menu

Pesquisar
Close this search box.

Fim da farra

Acabou a farra dos adversários políticos do prefeito Vagner Sales (PMDB) no horário eleitoral. O Juiz de Direito Clóvis Lodi sentenciou ontem negando pedido de indisponibilidade dos bens de Vagner e também considerou as obras de asfaltamento do Ramal Canela Fina como legais.


Bumbo furado


Henrique Afonso (PV) fazia um carnaval de bumbo furado antes da decisão, no seu programa.


Perda de bandeira


E não poderia ser outra a decisão do magistrado, a obra foi autorizada pelo órgão de onde se originou o convênio e só pelo fato de cruzar uma área particular do prefeito não é crime.


Só confirma


Os dados da manhã de ontem confirmaram a posição de Wagner, que passou de confortável para bem confortável. Seus adversários esquecem que não brigam com um político amador.


Lembrando


Lembro nota que coloquei no blog de que, campanhas montadas em parte da imprensa contra o Wagner, teriam influência zero, seus votos estão nos grotões e não nas elites.


Descrente de tudo


O senador Petecão (PSD) diz descrer das pesquisas. Deu um exemplo: “semana passada fui procurado pelo dono um instituto oferecendo uma pesquisa com Fernando Melo liderando”.


Dia da eleição


Por esse tipo de coisa é que não me dou mais ao trabalho de saber números de pesquisas, diz.


Tem méritos


Sem o Tião Viana não teria decolado, isso é verdade. Mas o Marcus Alexandre (PT) tem seus méritos. Na televisão parecia um caipirão, melhorou muito, e mostra garra na campanha.


Nome certo


Num eventual segundo turno o nome de Marcus Alexandre são favas contadas.


Previsão otimista


A previsão no PMDB é que o candidato Fernando Melo (PMDB) baterá na casa dos 12% a 15%. Em relação a ele chegar ao segundo turno, nenhum dirigente peemedebista crê nesse milagre.


Tentativa falha


A campanha do Fernando tentou de todos os meios de caracterizar o candidato Tião Bocalon (PSDB) como “forasteiro”, “falsa oposição” para lhe tirar do segundo turno e não conseguiu.


Nome certo


Num segundo turno a presença de Tião Bocalon (PSDB), mesmo com todos os erros de campanha é presença praticamente certa, pelo grande recall da campanha de governador.


Pt eufórico


O PT estava ontem eufórico com dados novos de Feijó que mostram que, os eleitores assimilaram bem a troca do ex-candidato Francimar Fernandes pelo filho Merla (PT).


Tião bruzugu


Candidato a vereador pelo PV, Tião Bruzugu está na restrita lista dos bem qualificados.


Batalha principal


O governador Tião Viana vai concentrar os esforços nesse restante de campanha na Capital, o maior colégio eleitoral, e muito estratégico para ele que vai disputar a reeleição em 2014.


Primeiro turno


Tião Viana tem dito nos últimos dias a amigos que Marcus Alexandre (PT) liquidará a eleição da Capital já no primeiro turno. Se conseguir essa missão quase impossível entrará para a história.


Vão vender bananas


Se os deputados não forem coesos como foi o deputado Moisés Diniz (PCdoB) na defesa da imunidade do mandato, da livre expressão, fechem a Assembléia e vão vender bananas.


Novo panorama


No sábado teremos o panorama do momento da eleição de Brasiléia.


Grande surpresa


A grande surpresa dessa eleição deve vir de Mâncio Lima caso se confirme a vitória do festeiro prefeito Cleidson Rocha (PMDB), que antes da campanha era tido como carta fora do baralho.


Apoio fechado


Padres, leigos, membros de pastorais decidiram entrar de cabeça na campanha do candidato Marcus Alexandre (PT). A primeira-dama Marluce esteve presente na reuniuão de deliberação.


Fato resultante


O depoimento das duas freiras respeitáveis no programa do PT foi resultante disso.


Para vereador


Neco Produções (PSD) para vereador de Rio Branco, a pedido da mãe, dona Heloisa.


Fechem o Legislativo


Também me insurjo contra a decisão do TRE-AC de querer acabar com a essência do Parlamento, que é o direito do deputado ter imunidade. Estamos numa democracia. Se é para amordaçar os deputados, se feche o Legislativo. A voz da tribuna tem que ser livre e imune.


Por Luis Carlos Moreira Jorge


Participe do grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.