Menu

Bocalom visita Bairro Belo Jardim e se depara com abandono do poder público

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato da coligação Produzir para Empregar Tião Bocalom, visitou o Bairro Belo Jardim II, na manhã nesta quinta-feira, (27).


Na travessa 13 de Maio Bocalom conheceu a triste história do pequeno Samuel Gomes, (4) anos de idade. Samuel sofre de deficiência múltipla, segundo sua mãe a desempregada Emiliane Gomes a mais de 3 meses ela e seu filho não recebem nem um tipo de ajuda do governo.

Publicidade

As dificuldades de Samuel e de sua mãe não se limitam aos problemas financeiros, ate a rua a onde o pequeno Samuel mora não dar a menor condição de que ele saia de sua casa a rua onde ele reside não tem nem um tipo de infra-estrutura.



Continuando sua caminhada pelo bairro o candidato viu a realidade do abandono, ao caminhar por ruas inacabadas e esgotos a céu abertos. Condenou o descaso da administração municipal e promete infraestrutura nos bairros mais afastados da cidade.


Bocalom também sentiu a ausência de praças esportivas e áreas de lazer na comunidade e promete que “em nossa gestão iremos fazer uma política de valorização da juventude, construindo novas áreas de lazer e de esporte, incentivando a geração de emprego”.


Alessandro Silva


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido