Menu

Pesquisar
Close this search box.

Governistas ironizam e dizem que a última tentativa de Tião Bocalom será se eleger vereador em Acrelândia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


Mesmo condenando constantemente o uso da tribuna da Aleac, para falar de eleições municipais, os deputados da base de apoio do governador Sebastião Viana (PT) usaram seus espaços regimentais, na manhã desta quarta-feira, 26, para elogiar o candidato do PT a prefeito de Rio Branco e ironizar o postulante do PSDB.

Anúncios


De forma irônica, o líder do PT, Geraldo Pereira parabenizou os candidatos de oposição, que de acordo com ele, “estão se propondo a resolver todos os problemas das cidades acrianas. Enquanto a oposição está tentando denegrir a imagem de Sebastião Viana ele está se esforçando o máximo que pode para resolver os problemas das cidades”, disse o petista.


Segundo Pereira, “os nossos candidatos da FPA estão visitando os eleitores dizendo o que nós fizemos, mostrando o plano de governo de Sebastião Viana e falando do que podemos fazer. É assim que estamos nos apresentando aos eleitores”.


Com apartes de Ney Amorim (PT), que levantou a bandeira petista afirmando que seu partido teria o melhor candidato para Rio Branco, o líder do governo, Moisés Diniz (PCdoB) completou os pronunciamentos em defesa das eleições municipais. Demonstrando sarcasmo, o comunista alfinetou Bocalom: “sua última tentativa será se eleger vereador de Acrelândia”.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido