Conecte-se agora

Crise política em Feijó gera atraso no salário dos quase mil servidores municipais e paralisa expediente da prefeitura

Publicado

em

Luciano Tavares, de Feijó-AC
[email protected]

A confusão política em Feijó gerada pelas prisões do secretário municipal de finanças, Alberto Portela (solto esta manhã sob pagamento de fiança), do vereador Ronelson (PSD) e do contador da prefeitura, Tarcisio Cavalieri, sobrou para os quase mil servidores públicos municipais que neste mês terão seus salários atrasados.

O pagamento acontece sempre entre os dias 27 e 30 de cada mês, “mas pelo menos este mês não vai dar pra gente pagar na data que a gente vinha pagando, que é todo fim de mês”, informa o procurador da prefeitura, Silmer Cavalcante.

A causa no atraso, de acordo com o procurador, se deve a apreensão dos computadores feita pela polícia para investigação dos arquivos contidos nas máquinas.

A folha salarial dos servidores de Feijó é de aproximadamente R$ 1,5 milhão.

O repasse da Câmara, no valor de R$ 120 mil também está em atrasado. Na prefeitura não há expediente desde a semana passada. Nas salas da sede do executivo sem computadores não há serviço.

Acre

Nilson Euclides comparece ao debate com apoio da militância

Publicado

em

O candidato ao governo, professor Nilson Euclides (PSOL) foi o último a chegar aos estúdios da TV Acre para o debate com os postulantes ao Palácio Rio Branco nesta terça-feira, 27, em Rio Branco.

Com apoio de dezenas de apoiadores de esquerda, Euclides se disse confiante. “Fundamental para a democracia”, declarou.

Continuar lendo

Acre

Mara Rocha é recebida com festa antes de debate na TV Acre

Publicado

em

A candidata ao governo do Estado do Acre, deputada federal Mara Rocha (MDB) compareceu ao debate com os candidatos ao governo abraçada pela militância emedebista.

Com danças e ao som do jingle de campanha, Rocha chegou e foi abraçado pela militância presente na frente da emissora.

A candidata que estava acompanhada do vice-governador Major Rocha, não quis conversar com a reportagem.

Continuar lendo

Acre

Petecão se reúne com familiares de detentos antes do debate

Publicado

em

O candidato ao governo, senador licenciado Sérgio Petecão (PSD), se reuniu na entrada da TV Acre com representantes dos detentos em frente a emissora e prometeu tomar providências caso seja eleito ao comando do Palácio Rio Branco. Sobre os protestos, Petecão disse que é obrigação do governo atender as reivindicações dos familiares. “Me solidarizo e considero isso uma falta de respeito”, declarou.

Continuar lendo

Acre

Na TV Acre, Bittar diz que vai prestar contas do mandato de senador

Publicado

em

O candidato ao governo, senador licenciado Márcio Bittar (União Brasil) chegou na noite desta terça-feira, 27, em seu veículo para participar do debate da TV Acre, em Rio Branco. Sem o apoio de militantes, ele disse que deverá prestar contas do seu mandato como senador no Congresso Nacional. “Antes de prometer, devemos prestar contas do que fizemos”, comentou.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.