Menu

PM sofre emboscada e leva quatro tiros, dois dias após atirar em jovem no Recanto dos Buritis

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com

Um sargento da Polícia Militar sofreu uma emboscada na noite desta segunda-feira, 24, na 2ª Regional de Rio Branco, e levou quatro tiros de três homens ainda não identificados.

Anúncio

A tentativa de homicídio seria uma suposta vingança. Na noite do último sábado, durante uma ocorrência polícia, o sargento teria atingido Jhonata de Sousa Rodrigues, 22, com um tiro.

De acordo com informações da PM, o policial identificado como Everaldo estaria tirando serviço no mesmo bairro da ocorrência, quando foi surpreendido pelos criminosos.

Os três homens trocaram tiros com o policial, que foi atingido por dois disparos no abdômen e dois nos braços. Um dos criminosos teria saído ferido da troca de tiros.

O governador Sebastião Viana (PT), três coronéis e três oficiais estiveram no Pronto Socorro. Policiais militares protestaram por conta do pagamento do risco de vida.

Segundo os militares, um praça estaria recebendo apenas R$ 160 – de risco de vida, para trabalhar nas ruas, enquanto um oficial recebe R$ 800,00 – “para ficar no escritório”.

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.