Menu

Previsão de muita no chuva neste sábado em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A fraca frente fria que se dirigia para o Acre ficou estacionada por 24 horas, sobre o norte da Bolívia, proximo à fronteira, devido aos fortes ventos que sopram de noroeste, em sentido contrário ao seu deslocamento. No entanto, hoje, sexta-feira, essa frente ganhou reforço e voltou a se deslocar para Acre, onde deverá chegar nas próximas horas, provocando temporais em vários pontos do estado.


Este sábado será de muita chuva em Rio Branco e em todos os municípios do interior. Poderá chover a qualquer hora, mas, principalmente, na parte da tarde ou no início da noite. Em alguns pontos poderá ter chuva intensa, em outros, fraca.

Publicidade

A chegada dessa frente vai fomar um alinhamento de umidade desde a Amazônia Ocidental até o Atlântico, provocando chuvas a qualquer hora, pelo menos, até o próximo domingo no Acre, Rondônia, Mato Grosso, no leste do Peru e no norte e nordeste da Bolívia.


No vale do Juruá, as chuvas serão mais intensas no domingo e na segunda-feira. A temperatura máxima vai baixar bastante, ficando entre 27 e 29 graus, na tarde do sábado, e entre 28 e 30 graus, na tarde do domingo. As mínimas, praticamente, ficarão estáveis, mas deverão baixar cerca de 1 ou 2 graus, ao amanhecer, ficando entre 19 e 21 graus, no leste acreano, e entre 20 e 22, no oeste do estado.


Da redação ac24horas
Com informações de Davi Friale


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido