Conecte-se agora

Multidão de fiéis participa da abertura do 6º Congresso de Mulheres na Catedral Batista do Bosque, em Rio Branco

Publicado

em

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
[email protected]

Como Mirian dançou e cantou depois de atravessar o Mar Vermelho, conforme está escrito no livro bíblico de Êxodo (capitulo 15 versículo 20), no Antigo Testamento, mais de duas mil e quinhentas mulheres louvaram a Deus, durante a abertura do 6º Congresso de Mulheres da Igreja Batista do Bosque, na noite desta quinta-feira, 21, na catedral da Via Verde.

Sob o tema: Mulheres aos Pés da Cruz, a rede de mulheres da IBB, coordenada pela pastora Valéria, esposa do líder batista, pastor Agostinho, salmodiou a Deus, com a cantora e também pastora Mariana Valadão, nacionalmente conhecida no meio gospel por suas canções de louvor. A pastora Tânia Teresa foi a preletora da festa.

A cada louvor entoado se ouvia gritos de “glória Deus”, “Aleluia” e “Amém”, das fiéis que tomavam o templo batista de uma extensão a outra.

De acordo com a coordenadora da rede feminina, pastora Valéria duas mil mulheres compõem o grupo na igreja.

Segundo a líder espiritual, o tema Mulheres aos Pés da Cruz é um símbolo de que “é aos pés de Jesus que devemos estar”.

“Esse congresso é algo que vai tocar a vida delas. Daqui muitas sairão transformadas, sairão renovadas. Muitas das vezes essas mulheres foram maltratadas. Muitas delas vivem um sofrimento e nesse momento elas recebem um refrigério de Deus. Por isso é que recorremos a Cristo, aos pés da cruz”, conclui pastora Valéria.

O congresso vai até este sábado, dia 22, na Catedral Batista do Bosque, na Via Verde.

 

Acre

Nilson Euclides comparece ao debate com apoio da militância

Publicado

em

O candidato ao governo, professor Nilson Euclides (PSOL) foi o último a chegar aos estúdios da TV Acre para o debate com os postulantes ao Palácio Rio Branco nesta terça-feira, 27, em Rio Branco.

Com apoio de dezenas de apoiadores de esquerda, Euclides se disse confiante. “Fundamental para a democracia”, declarou.

Continuar lendo

Acre

Mara Rocha é recebida com festa antes de debate na TV Acre

Publicado

em

A candidata ao governo do Estado do Acre, deputada federal Mara Rocha (MDB) compareceu ao debate com os candidatos ao governo abraçada pela militância emedebista.

Com danças e ao som do jingle de campanha, Rocha chegou e foi abraçado pela militância presente na frente da emissora.

A candidata que estava acompanhada do vice-governador Major Rocha, não quis conversar com a reportagem.

Continuar lendo

Acre

Petecão se reúne com familiares de detentos antes do debate

Publicado

em

O candidato ao governo, senador licenciado Sérgio Petecão (PSD), se reuniu na entrada da TV Acre com representantes dos detentos em frente a emissora e prometeu tomar providências caso seja eleito ao comando do Palácio Rio Branco. Sobre os protestos, Petecão disse que é obrigação do governo atender as reivindicações dos familiares. “Me solidarizo e considero isso uma falta de respeito”, declarou.

Continuar lendo

Acre

Na TV Acre, Bittar diz que vai prestar contas do mandato de senador

Publicado

em

O candidato ao governo, senador licenciado Márcio Bittar (União Brasil) chegou na noite desta terça-feira, 27, em seu veículo para participar do debate da TV Acre, em Rio Branco. Sem o apoio de militantes, ele disse que deverá prestar contas do seu mandato como senador no Congresso Nacional. “Antes de prometer, devemos prestar contas do que fizemos”, comentou.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.