Conecte-se agora

Multidão de fiéis participa da abertura do 6º Congresso de Mulheres na Catedral Batista do Bosque, em Rio Branco

Publicado

em

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com

Como Mirian dançou e cantou depois de atravessar o Mar Vermelho, conforme está escrito no livro bíblico de Êxodo (capitulo 15 versículo 20), no Antigo Testamento, mais de duas mil e quinhentas mulheres louvaram a Deus, durante a abertura do 6º Congresso de Mulheres da Igreja Batista do Bosque, na noite desta quinta-feira, 21, na catedral da Via Verde.

Sob o tema: Mulheres aos Pés da Cruz, a rede de mulheres da IBB, coordenada pela pastora Valéria, esposa do líder batista, pastor Agostinho, salmodiou a Deus, com a cantora e também pastora Mariana Valadão, nacionalmente conhecida no meio gospel por suas canções de louvor. A pastora Tânia Teresa foi a preletora da festa.

A cada louvor entoado se ouvia gritos de “glória Deus”, “Aleluia” e “Amém”, das fiéis que tomavam o templo batista de uma extensão a outra.

De acordo com a coordenadora da rede feminina, pastora Valéria duas mil mulheres compõem o grupo na igreja.

Segundo a líder espiritual, o tema Mulheres aos Pés da Cruz é um símbolo de que “é aos pés de Jesus que devemos estar”.

“Esse congresso é algo que vai tocar a vida delas. Daqui muitas sairão transformadas, sairão renovadas. Muitas das vezes essas mulheres foram maltratadas. Muitas delas vivem um sofrimento e nesse momento elas recebem um refrigério de Deus. Por isso é que recorremos a Cristo, aos pés da cruz”, conclui pastora Valéria.

O congresso vai até este sábado, dia 22, na Catedral Batista do Bosque, na Via Verde.

 

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas