Menu

Pesquisar
Close this search box.

Multidão de fiéis participa da abertura do 6º Congresso de Mulheres na Catedral Batista do Bosque, em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


Como Mirian dançou e cantou depois de atravessar o Mar Vermelho, conforme está escrito no livro bíblico de Êxodo (capitulo 15 versículo 20), no Antigo Testamento, mais de duas mil e quinhentas mulheres louvaram a Deus, durante a abertura do 6º Congresso de Mulheres da Igreja Batista do Bosque, na noite desta quinta-feira, 21, na catedral da Via Verde.

Anúncios


Sob o tema: Mulheres aos Pés da Cruz, a rede de mulheres da IBB, coordenada pela pastora Valéria, esposa do líder batista, pastor Agostinho, salmodiou a Deus, com a cantora e também pastora Mariana Valadão, nacionalmente conhecida no meio gospel por suas canções de louvor. A pastora Tânia Teresa foi a preletora da festa.


A cada louvor entoado se ouvia gritos de “glória Deus”, “Aleluia” e “Amém”, das fiéis que tomavam o templo batista de uma extensão a outra.


De acordo com a coordenadora da rede feminina, pastora Valéria duas mil mulheres compõem o grupo na igreja.


Segundo a líder espiritual, o tema Mulheres aos Pés da Cruz é um símbolo de que “é aos pés de Jesus que devemos estar”.



“Esse congresso é algo que vai tocar a vida delas. Daqui muitas sairão transformadas, sairão renovadas. Muitas das vezes essas mulheres foram maltratadas. Muitas delas vivem um sofrimento e nesse momento elas recebem um refrigério de Deus. Por isso é que recorremos a Cristo, aos pés da cruz”, conclui pastora Valéria.


O congresso vai até este sábado, dia 22, na Catedral Batista do Bosque, na Via Verde.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido