Conecte-se agora

Chuva para os próximos três dias no Acre, aponta meteorologia

Publicado

em

De acordo com o pesquisador Davi Friale, a sexta-feira será instável e pode chover a qualquer hora. O sol aparece por entre nuvens e o calor diminui um pouco, em relação aos dias anteriores. A umidade do ar aumenta e a sensação será de abafado, em alguns momentos. Os ventos mudam de direção e passam a soprar do sul e do sudeste, devido à fraca frente fria que começa a chegar no Acre.

A temperatura mínima fica entre 20 e 22 graus, na porção leste, e entre 22 e 24, no oeste do estado. A máxima dever oscilar entre 29 e 31 graus, nas microrregiões de Rio Branco, Sena Madureira e Brasiléia, e entre 32 e 35, nos demais municípios do estado. Há grande probabilidade de temporais, em pontos esparsos, inclusive com raios e ventos fortes.

Um canal de umidade deverá se formar entre a Amazônia Ocidental e o Atlântico. Assim, as chuvas serão constantes, mas em pontos esparsos, pelo menos, até o próximo domingo, principalmente, na parte da tarde ou no início da noite, em todo o Acre e Rondônia.

 Da redação ac24horas
Com informações de Davi Friale

Acre

Torcedores fazem festa com gol do Brasil e pedem a Argentina

Publicado

em

Em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo entre Brasil e Croácia, no estádio Cidade da Educação, em Doha, no Catar, milhares de torcedores no Via Verde Shopping, fizeram festa com o gol do atacante Neymar, no primeiro tempo da programação.

O atacante do PSG dribla o goleiro e sai pro abraço, momento em que os torcedores no shopping vão à loucura. Após o gol, alguns torcedores fizeram coro para que a Argentina seja a adversária da seleção nas semifinais.

O duelo define o primeiro classificado para as semifinais – para enfrentar a Holanda ou a Argentina na próxima semana.

VEJA O VÍDEO:

play-rounded-fill
Continuar lendo

Acre

No Catar, Jéssica Ingrede tira foto com filho de Neymar

Publicado

em

A Influenciadora Jéssica Ingrede, que está no Catar cobrindo os jogos da Copa do Mundo, publicou nesta sexta-feira, 9, uma selfie ao lado de David Lucca, filho de Neymar.

O encontro, fora do estádio, acontece após a acreana realizar o sonho de ter conhecido o ídolo brasileiro. As fotos do momento também foram postadas por ela em suas redes sociais.

“Eu não sei vocês, mas eu e o Neymar Júnior já estamos prontos para o jogo de hoje”, disse Ingrede.

Continuar lendo

Acre

Torcedor da Croácia, acreano fica com o coração dividido

Publicado

em

O acreano João Paulo, residente da rua México, no bairro Habitasa em Rio Branco, teve o coração dividido quando foi anunciada a Croácia para a disputar o mata-mata contra o Brasil, na Copa do Mundo do Catar.

Mesmo vestido com a camisa croata, hoje disse ao Ac24horas que torce pela seleção canarinha e acredita na vitória brasileira pelo placar de 2×1.

Veja o vídeo:

Continuar lendo

Acre

Acreanos cantam e vibram com hino nacional brasileiro no shopping

Publicado

em

No duelo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo entre Brasil e Croácia, no estádio Cidade da Educação, em Doha, no Catar, fez milhares de torcedores no Via Verde Shopping, vibrar e cantar o hino nacional antes da partida rolar no Oriente Médio.

Como ocorre desde o primeiro jogo do Brasil, os acreanos aderiram ao local para acompanhar a partida que define o primeiro classificado para as semifinais – para enfrentar a Holanda ou a Argentina.

Veja o vídeo:

play-rounded-fill
Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.