Menu

Pesquisar
Close this search box.

Acrelândia repudia ataques feitos pelo PT contra Tião Bocalom


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca
Foto: Edmundo Caetano


A uma boa parte dos amigos de Tião Bocalom que reside em Acrelândia “tomou as dores” do tucano diante da enxurrada de criticas que vem sofrendo o ex-prefeito da cidade e atual candidato a prefeito de Rio Branco pela Coligação Produzir para Empregar,. Na noite de ontem, alguns amigos do candidato tucano se reuniram na cidade para a realização de um grande ato de protesto. Exibindo uma faixa com a frase “Chega de Mentira, respeitem o Bocalom” eles condenaram a prática retrograda do PT fazer política.

Anúncios


“Estamos solidários a Tião Bocalom e repudiamos estes ataques. A trajetória dele aqui em Acrelândia sempre foi em defesa do desenvolvimento, da geração de emprego e renda, em favor dos menos favorecidos”, disse o vereador Gildézio.


Bocalom foi acusado pelo PT de não deixar água na cidade. Imagens atuais apresentadas no programa de Marcus Alexandre mostraram uma Acrelândia supostamente abandonada pelo ex-prefeito. Em reunião com a população, o tucano esclareceu que a competência de distribuição de água no interior do Estado sempre foi do Governo. O candidato lembrou as obras e os investimentos em educação, produção e geração de emprego e renda durante os mandatos como prefeito de Acrelândia.


Entre 2001 e 2005, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), Bocalom foi o gestor municipal que mais gerou empregos no Acre. De acordo o levantamento, o município de Acrelândia apresentou variação relativa de desempenho de emprego formal positivo na ordem de 156,46% superando todos os demais municípios e também a média da capital e do Estado. O desempenho de Tião Bocalom na geração de empregos chega a ser quase 10 vezes superior à média estadual que foi de 16,34%.


“Isso mostra o tamanho do desespero da Frente Popular, estão mentindo o tempo todo dentro do programa eleitoral na tentativa descarada de desconstruir a imagem do nosso candidato. Vale lembrar que quem carregou o caixão do saudoso Pinté foi o atual governador Tião Viana, ao lado do prefeito Carlinhos, do PSB, este último, o mandante do crime e que hoje está preso por formação de quadrilha”, declarou o deputado Major Rocha que participou do manifesto.


Tião Bocalom disse que “os ataques demonstram o desespero, a arrogância e a prepotência daqueles que estão no poder por longos anos e não querem aceitar o desejo de mudança que o nosso povo expressa nas ruas”, destacou.


Emocionado no reencontro com velhos amigos da cidade de Acrelândia, Bocalom assumiu o compromisso de continuar apresentando propostas e defendendo o projeto Produzir para Empregar.


“Assim vamos mudar para melhor a vida de nossas crianças, dos nossos jovens, pais e mães de família de nossa querida Rio Branco”, concluiu o candidato.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido