Menu

Marcus fez caminhada no bairro Adalberto Aragão nesta quinta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Stalin Melo


A caminhada de Marcus Alexandre chegou ao bairro Adalberto Aragão, onde ele teve a oportunidade de conversar com os moradores, falar sobre as propostas e apresentar o plano de governo. Os moradores aguardavam ansiosamente sua visita e todos faziam questão de manifestar apoio à sua campanha.

Publicidade

Uma das moradoras mais empolgadas com a campanha de Marcus Alexandre era a dona Maria Lucia Afonso. Ela mora no bairro há mais de quinze anos e chegou a dizer que a campanha dele está “excelente”, já que ao invés de atacar e agredir os adversários, Marcus apenas apresenta suas propostas para cuidar da cidade.


Ela diz também que sempre votou no Jorge Viana, desde a sua primeira eleição em 1990 e, de lá para cá, nunca mais deixou de votar nele ou nos candidatos apoiados por ele. “Aqui em casa, o meu voto e da minha família para o Marcus Alexandre já está garantido”, disse.


Ela lembrou que quando o prefeito Raimundo Angelim ganhou a eleição para prefeito, fez questão de ligar pessoalmente para ela. “Sem falar que ele nunca me virou as costas e tenho certeza de que Marcus Alexandre também não vai virar as costas para a nossa comunidade”, destacou.


Outro morador que faz questão de mostrar o seu contentamento pela campanha de Marcus Alexandre no Adalberto Aragão é seu Francisco Araújo. Ele mora há mais de vinte anos no bairro e diz que irá votar em Marcus Alexandre porque “não se mexe em time que está ganhando”.


Além disso, seu Francisco faz questão de dizer também que Marcus Alexandre é um candidato jovem, que fez um trabalho “indiscutível” a frente do Deracre e acredita que também irá trabalhar muito pela cidade. “Ele está se mostrando um candidato em que a gente pode confiar”, disse.


Quem ficou feliz em ver Marcus Alexandre foi dona Antônia Peregrina. Ela mora há oito anos em uma baixada do bairro, que alaga praticamente todos os anos. “Ele foi o primeiro candidato, em todo esse tempo que estou aqui que foi até lá. “Isso é a primeira vez que acontece. E se já estava gostando dele, agora é que vou votar mesmo”, afirmou.


Dona Celeste Souza, que há nove anos mora no Adalberto Aragão, vai mais longe. Além de manifestar a Marcus Alexandre o seu apoio, fez questão de dizer que “seria uma covardia a gente não dar um voto de confiança porque desde que cheguei aqui em Rio Branco, em 2003, estamos vendo as mudanças que a cidade está passando”, disse.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido