Menu

Pesquisar
Close this search box.

Wanderlei Dantas e Cabreuva recebem a caminhada pé no chão de Marcus Alexandre (PT)

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Stalin Melo


Por todos os bairros onde anda, Marcus Alexandre é sempre muito bem recebido pelos moradores. É abraçado, cumprimentado e as pessoas fazem questão de manifestar o apoio à sua campanha, a mais limpa destas eleições, sem agredir adversários e mostrando as melhores propostas para que ele possa cuidar de Rio Branco.

Anúncios


No bairro Wanderlei Dantas não foi diferente. As pessoas faziam questão abrir as portas de suas casas para receber Marcus Alexandre e declarar apoio à sua campanha. O bairro está entre os que foram completamente urbanizados pelo prefeito Raimundo Angelim.


E por saber do importante trabalho realizado lá é que os moradores consideram fundamental a continuidade do trabalho e dos investimentos que vem sendo realizados até agora. No loteamento Cabreuva, a recepção à campanha de Marcus Alexandre não foi diferente.


Dona Maria Alderlândia fez questão de dizer que está gostando muito da campanha de Marcus Alexandre e que vai votar nele porque está gostando muito das suas propostas que está vendo na propaganda eleitoral do rádio e da televisão. “Antes eu estava em dúvida, mas depois que passei a ver as propostas, passei a apoiar ele”, fez questão de dizer.


Outro morador que está gostando das propostas que estão sendo apresentadas por Marcus Alexandre é Demilson Alves. Para ele, a cidade de Rio Branco começou a mudar depois das administrações do PT. “Vou votar nele porque estou gostando do trabalho que está sendo feito”.


Entre as propostas que mais agradam aos moradores dos bairros é a construção de vinte creches em todas as regionais da cidade, que irão cuidar de cinco mil crianças enquanto as mães trabalham para aumentar a renda da família. Quem está gostando do compromisso das creches é dona Aldenira Andrade.


Além das propostas de Marcus Alexandre serem muito boas, segundo ela, ele é o único que pode dar continuidade ao trabalho do prefeito Raimundo Angelim. “Eu gosto do Prefeito Angelim, do trabalho que ele fez pela cidade, por isso vou votar no Marcus Alexandre”, disse ela.


A forma como Marcus Alexandre vem conduzindo a campanha, sem ofender aos adversários, apenas apresentando o que pretende fazer para melhorar a qualidade de vida dos moradores, agrada boa parte dos eleitores. Dona Maria do Socorro está entre esses eleitores. “Vou votar nele porque não está atacando ninguém”.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido