Menu

Leve frente fria chega ao Acre nesta quinta-feira, diz Friale

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O forte calor destes últimos dias vai dar uma rápida trégua para os acreanos, a partir de amanhã, quinta-feira, dia 20. Uma frente fria de fraca intensidade vai provocar mudança brusca do tempo em todo o estado do Acre. Os ventos mudam de direção e passam a soprar de sudeste, com rajadas que poderão ultrapassar 60 km/h, em alguns pontos de Rio Branco, logo pela manhã, provocando tempestades com raios, chuva forte e possível queda de granizo.


As chuvas ocorrerão em todos os municípios do estado sendo que, em alguns, muito forte, em outros, mais fraca. A noite de hoje para amanhã estará muito quente, mas, amanhã, a temperatura sofrerá um leve declínio e, assim, amenizando o intenso calor que ainda domina todo o estado e a maior parte do Brasil.

Publicidade

“Esta frente fria que chegará ao Acre amanhã. não terá, na sua retaguarda, uma intensa massa de ar frio e, por isso, será rápida, mas o suficiente para provocar muita chuva e diminuir, um pouco, o calor por uns três dias”, explica o pesquisador Davi Friale


Da redação ac24horas
Com informações de Davi Friale


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido