Menu

Alysson e Bocalom recebem manifestação de apoio de moradores do Bairro da Paz

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nesta quarta-feira, enquanto o candidato a prefeito pela coligação Produzir para Empregar, Bocalom (PSDB) resolvia assuntos internos da campanha, seu vive, Alysson Bestene (PP) iniciou a caminhada no bairro da Paz pela Rua Valdomiro Lopez, visitando comércios e residências pedindo o voto e o apoio dos moradores para o 45.


Alysson recebeu manifestações de apoio tanto dos moradores do bairro, como de quem passava pela rua. “Volto a dizer que essa é a verdadeira pesquisa de intenção de votos. As pessoas vêm ao nosso encontro de forma muito carinhosa e manifestam apoio ao nosso projeto de mudança com a eleição de Bocalom. E se fizermos uma avaliação, não é normal o eleitor receber o candidato a vice com o mesmo entusiasmo que dispensam ao candidato titular. Isso é uma demonstração de que nossa população está realmente entendendo a mensagem de nossa coligação que, se propõe a cuidar bem de Rio Branco e nosso povo” disse Alysson Bestene.

Publicidade

Por volta das 10:00 horas Tião Bocalom chegou ao bairro e também teve uma recepção calorosa por parte dos moradores. Dona Maria Mota de Souza saiu de casa para ir encontrar o candidato e declarar sua admiração pelo tucano.


“O senhor é a esperança de nós que amamos Rio Branco e queremos ver o desenvolvimento chegar, principalmente nos bairros. Eu conheço Acrelândia e o trabalho que o senhor fez naquele município. Tenho certeza que fará muito mais aqui em Rio Branco. Em nome de Jesus Cristo a sua vitória vai acontecer dia 7 de outubro”, disse de forma eufórica. “E o senhor pode usar essas minhas palavras no seu programa, porque, eu sou mulher e não vou me vender para mudar meu testemunho” completou.



Atendendo a convite de moradores, Bocalom foi conhecer um dos locais aonde um esgoto desemboca no Igarapé Batista. O candidato lamentou o crime ambiental. “Nós vamos propor aos moradores das margens dos igarapés para serem transferidos para locais apropriados para morar e em seguida vamos trabalhar a revitalização de cada um dos igarapés. O PSDB tem o exemplo do prefeito de Sorocaba, em São Paulo, que em dois anos de administração, conseguiu revitalizar o rio Sorocaba em 70%. Hoje a população até pesca no rio. Nós vamos trazer a experiência de lá e aplicar na revitalização de igarapés com o Batista, o São Francisco e outros” garantiu Bocalom.


Ailton Oliveira
Foto: Edmundo Caetano


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido