Menu

Pastor Hélio Gomes é o novo vice na chapa de Antônia Lúcia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


O pastor Hélio Gomes (PSC) é o novo candidato a vice-prefeito de Rio Branco, na chapa majoritária da deputada federal Antônia Lúcia (PSC). A decisão saiu nesta segunda-feira, 17, numa reunião com os líderes dos partidos que integram a coligação Movimento Democrático, Trabalhista e Cristão.

Publicidade

Além de pastor evangélico, Hélio Gomes é o presidente da Igreja Vida e Paz. Gomes também comanda um dos programas de maior audiência na Rádio Boas Novas (RBN), da cidade de Rio Branco. Estreante no meio político, o novo vice de Antônia Lúcia, é casado com a pastora Iedna Gomes, e pai de três filhos.


Antônia Lúcia afirma que a escolha de Hélio Gomes seria um consenso dos quatro partidos de sua coligação. “A reunião foi na sede do PSC, e toda coligação votou. Na mesa tínhamos os nomes do ex-deputado Osmir Lima (PTB) e do advogado Diógenes, mas ambos estavam envolvidos em outros projetos”, enfatizou.


As outras opções seriam os candidatos a vereador Chicão Brigido e Jairo Penha, do PTB. “O PTB nos deixou a vontade,  então o PTC sugeriu Hélio Gomes. Colocamos em votação e chegamos ao consenso. Agradecemos a Josemir Anute (PHS), foi tudo na paz. Oramos pela paz, dentro dos muros da cidade de Rio Branco”, diz Antônia Lúcia.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido