Menu

Deputados vão “trabalhar” apenas dois dias por semana na reta final da campanha

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os deputados estaduais do Acre se reuniram e teriam chegado a um acordo para trabalhar apenas dois dias por semana, na reta final da campanha eleitoral. A informação é de Major Rocha (PSDB), que afirmou que a proposta seria dos deputados da base governista.


Com o recesso branco, as sessões que acontecem terça, quarta e quinta-feira, passam a ser frequentadas nos dois primeiros dias, ficando os demais dias, para os parlamentares ajudarem suas coligações na campanha eleitoral na capital e nos municípios do interior.

Publicidade

A reunião teria contado com a participação da maioria dos deputados estaduais. O presidente da Aleac, Elson Santiago (PEN) afirmou que não teria conhecimento da reunião e que o deputado que não comparecer a sessão de quinta-feira, terá a falta anotada.


“Não tenho conhecimento desta reunião. As sessões continuarão acontecendo normalmente e o deputado que não comparecer ao plenário da Aleac, terá sua falta anotada. A Mesa Diretora mantém o compromisso de cumprir o regimento interno da Casa”, afirma Elson Santiago.


Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido