Menu

Davi Friale alerta que uma tempestade pode atingir Rio Branco nas próximas horas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O pesquisador Davi Friale afirmou na tarde desta terça-feira, 28 que uma tempestade aproxima-se de Rio Branco. “Um Núcleo de tempestade localizado, às 14h 30min, desta terça-feira, a 30km a sudoeste de Rio Branco deslocando-se em direção à capital. Portanto, nas próximas horas, mais um temporal poderá atingir a microrregião de Rio Branco, com ventos fortes, raios e chuvas, principalmente, o lado oeste e o município do Bujari”, alerta


De acordo com Friale, outros 7 pontos de formação de temporal começam a ganhar força, em todo o estado. As cidades mais prováveis de serem atingidas, nas próximas horas são: Feijó, Tarauacá, Sena Madureira, Manuel Urbano, Brasileia, Epitaciolândia, Assis Brasil, Xapuri, Capixaba e Marechal Thaumaturgo, além de trechos da BR-364, entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

Publicidade

“Em alguns pontos, poderá haver diminuição da intensidade, porém, em outros, poderá aumentar a força do temporal. É necessário que a população fique alerta, nesta tarde, para evitar maiores transtornos”, orienta Davi.


Da Redação ac24horas


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido