Menu

Acre continua ocupando segundo lugar no ranking nacional de Cheques Sem Fundos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Estado do Acre segue tendência e ainda continua sendo o segundo lugar em ranking nacional de cheques devolvidos. De acordo com o Indicador do Serasa Experian, responsável pelo levantamento, o estado governado por Sebastião Viana tem o índice de 11,17%, de cheques sem fundos, percentual menos do apresentado no mês passado, de

Nos oito primeiros meses de 2012, Roraima foi o estado com o maior percentual de cheques devolvidos (12,93%). São Paulo, por sua vez, foi o estado com menor percentual (1,51%).

Anúncio

Entre as regiões, a Norte foi aquela com maior percentual de devolução de cheques de janeiro a agosto de 2012, com 4,41%. No outro extremo do ranking está a região Sudeste, com 1,63%.

Da redação ac24horas

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.