Menu

Na busca por votos, Fernando Melo intensifica corpo a corpo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Falta menos de um mês para a primeira votação que vai iniciar o processo de escolha do novo prefeito de Rio Branco, e nesta reta final da campanha, Fernando Melo corre contra o tempo em busca de apoio para o pleito que se aproxima. Nas últimas semanas, o candidato do PMDB tem cumprido uma agenda que prioriza a visitação aos moradores dos bairros da capital, no chamado corpo a corpo.


No final de semana, por exemplo, Fernando Melo visitou onze bairros, onde realizou reuniões, fez caminhadas e visitas a apoiadores da campanha. Ontem, depois de gravar novo programa eleitoral, Fernando Melo e a militância do azulão, percorreram diversas ruas do conjunto Tucumã, bairro residencial considerado de porte médio, construído na gestão do hoje deputado federal Flaviano Melo, quando foi governador do Acre.

Publicidade

Nas caminhadas Fernando Melo tem a oportunidade de conversar com os moradores que o abordam no trajeto e até fora dele, para confirmar sua intenção de cuidar do que tá bom e arrumar o que tá mal feito. O corpo a corpo nesta altura da campanha eleitoral, na avaliação de Fernando Melo é uma das ações que oferecem a oportunidade do candidato sentir como está sua candidatura, e pelo que tem encontrado nas ruas, Fernando Melo está confiante e animado.


Agenda para terça-feira dia 18 de setembro de 2012


6:30 h – Reunião com funcionários do supermercado UAI, na Via Chico Mendes


14 h – Reunião com colaboradores do Lar dos Vicentinos


17 h – Caminhada no bairro Belo Jardim


19 h – Reunião com moradores do bairro Vila Nova


Texto de Jairo Barbosa 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido