Menu

Antônia Lúcia faz bandeiraço e caminhada em bairros da Baixada da Sobral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A candidata à prefeita de Rio Branco, Antônia Lúcia (PSC) dedicou sua agenda de campanha, neste sábado, 15, aos bairros que fazem parte da Baixada da Sobral. Pela manhã, os candidatos da coligação Movimento Democrático, Trabalhista e Cristão fizeram bandeiraço e panfletagem.


Moradores dos bairros Plácido de Castro, Boa União e João Paulo I e II participaram dos eventos promovidos pela militância de PSC, PDT, PTC, PRTB e PHS. Os líderes comunitários dos quatro bairros recepcionaram Antônia Lúcia, que fez reuniões para apresentar suas propostas e projetos.

Publicidade

No início da noite, a candidata se reuniu com eleitores dos bairros Santa Inês e Areal. Acompanhada dos candidatos a vereador, César Moreira e Pastora Ruthe, Antônia Lúcia apresentou o projeto da Secretária da Paz, que teria como principal finalidade envolver as famílias no combate e prevenção às drogas.



“Estamos mostrando aos moradores dos bairros de Rio Branco, que teremos uma administração participativa. A criação da Secretária da Paz será um marco na administração de nosso município. Os problemas terão as soluções debatidas com as famílias atingidas. É a verdadeira parceria do executivo com as comunidades”, diz Antônia Lúcia.


A agenda da candidata teve ainda, reuniões com representantes das igrejas da Graça e Assembleia de Deus Madureira. No domingo, Antônia Lúcia visitará feiras públicas e se reúne com lideres religiosos para debater a criação de centros de tratamento de dependentes químicos, nas comunidades de Rio Branco.


Da assessoria


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido