Segundo o proprietário, Pedro Negreiros, a casa hoje se encontra com portas, os seis banheiros, garagem, pátio de estacionamento e pintura destruídos. Outro ponto bastante deteriorado é o subsolo que está com infiltração. Ele conta que recentemente a Secretaria de Saúde realizou uma licitação para realizar serviços de reparos, que foi vencida por uma empresa de Rio Branco Real Construções LTDA, que desistiu da obra e orientou o proprietário para procurar outra pessoa.
O Empresário que hoje mantém residência na capital reclama ainda que por duas vezes veio a Cruzeiro do Sul na expectativa de que o problema fosse sanado, mas para sua surpresa obteve a triste informação de que o vencedor da licitação teria desistido da obra. O que lhe causa hoje mais prejuízos.
Homem sério e conhecedor de obras, Pedro Negreiros coloca-se a disposição do Governo para executar a recuperação de seu imóvel, mas para isto espera uma ação do gestor estadual. Segundo ele, a inoperância do Governo está lhe causando prejuízos, pois o imóvel não oferece nenhuma condição de uso ou aluguel, impedindo-o de procurar outro locatário.
Ele alega também que o contrato está vencido a cerca de dois anos e vem sendo aditivado trimestralmente.
Fonte: Tribuna do Juruá
A apresentadora Ana Hickmann se manifestou pela primeira vez nesta sexta-feira (22/11) sobre o caso…
Após a divulgação de matéria do ac24horas que tornou pública a informação de que a…
A movimentação de vendedores de bebidas começou cedo nos arredores do estádio Arena da Floresta,…
O autônomo Paulo Anunciação Alves, de 51 anos, viajou de Cuiabá, no Mato Grosso, a…
O Ministério Público Federal (MPF) no Acre instaurou na última quinta-feira, 21, um inquérito civil…
A família do Gugu Liberato deu detalhes de como foram os últimos momentos de vida…