Menu

Bairro Miritizal faz festa par receber Vagner Sales

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​


Acompanhado de sua esposa, Deputada Antônia Sales, de seu Vice Mazinho e de candidatos a vereador da Coligação Força e Trabalho, o candidato a prefeito Vagner Sales fez campanha nesta quarta-feira, 12, no Bairro Miritizal. Conhecido como Segundo Distrito, o Bairro Miritizal. Um dos mais tradicional e populosos bairros de Cruzeiro do Sul, o Miritizal recebeu Vagner Sales de braços abertos.

Publicidade

Vagner Sales conversou com os moradores, ouviu reivindicações, pediu o voto para prefeito e convidou a população para participar, à noite, do comício do 15,  com  a presença dos 128 candidatos que concorrem a uma vaga na Câmara de Vereador.


O coroamento da festa foi durante a noite num comício histórico com a presença de centenas de moradores que levaram o seu apoio a Caravana vitoriosa do 15. Uma clara demonstração de reconhecimento ao trabalho realizado por Vagner Sales a frente da Prefeitura de Cruzeiro do Sul.


Em seu pronunciamento Vagner fez um relato da sua administração, destacando as conquistas obtidas nesse primeiro mandato e dos desafios de continuar a frente da prefeitura contando apenas com a ação dos parlamentares federais comprometidos.


Francisco Gomes, de Cruzeiro do Sul


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido