Menu

Governador Sebastião Viana (PT) entrega 160 títulos definitivos no Bujari

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nesta quinta-feira (13), o governador Sebastião Viana entregou 160 títulos definitivos para famílias do Bujari. Na solenidade em que foi feita a entrega, o diretor-presidente do Instituto de Terras do Acre (Iteracre), Glenilson Figueiredo, fez questão de lembrar que o processo de regularização custaria em torno de R$ 7 mil para cada família, e o que governo não está cobrando as taxas. “Agora os beneficiários só precisam ir ao cartório averbar o documento e essa é a única taxa que eles vão pagar”, disse.


Marechal Thaumaturgo e Jordão foram as primeiras cidades do Acre a serem regularizadas. Rodrigues Alves, Assis Brasil e Brasileia serão os próximos a ser 100% regularizados. Nesta sexta-feira, 14, em Assis Brasil, o governador Tião Viana entrega mais 600 títulos.

Publicidade

“O documento do imóvel é muito importante, é a identidade de uma família. Para nós, do governo, é uma alegria poder entregar o título do imóvel porque isso representa a libertação das famílias, que passam a ter segurança da posse, acesso a um financiamento para melhorar sua casinha, ampliar um comércio”, destacou.


Da redação com informações da Agência de Notícias do Acre


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido