Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson Cameli caminha com Bocalom no bairro da Base

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Silvânia Pinheiro


Numa clara demonstração de apoio ao candidato a prefeito de Rio Branco pela coligação Produzir Para Empregar, Tião Bocalom (PSDB) e seu vice, Alysson Bestene (PP), moradores e comerciantes do bairro da Base receberam com carinho o deputado federal Gladson Cameli, que fez questão de participar do corpo a corpo com populares e militantes na manhã desta quinta-feira.

Anúncios


Ao ser reconhecido por muitas pessoas, Gladson fui cumprimentado por todos, e recebeu os parabéns de vários cidadãos por ter sido anunciado este ano como o campeão de liberação de emendas parlamentares para o Acre.


Na caminhada com Bocalom, Alysson e Márcio Bittar, Gladson falou da importância de eleger um homem cuja trajetória é conhecida pelo trabalho e competência como é o caso do ex-prefeito de Acrelândia.


“Nós conhecemos a vida e toda história de Tião Bocalom. Por isso não temos dúvida de que ele está preparado para administrar Rio Branco e atender aos anseios da nossa população”, disse Cameli.


Ainda na manhã desta quinta-feira, o presidente regional do PP embarcou para o Vale do Juruá, onde irá reforçar as campanhas de Wagner Sales (PMDB) em Cruzeiro do Sul; Luís Helosman (PP) em Mâncio Lima e Deda (PP) em Rodrigues Alves.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido