Menu

Durante caminhada, Bocalom recebe apoio de moradores do bairro da Base

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca


Moradores do bairro da Base mostraram em caminhada realizada na manhã desta quinta-feira (13), que estão ao lado do candidato Tião Bocalom. Dezenas de jovens acompanharam o tucano ao som do refrão “é votar 45 e depois confirmar”. A animação dos moradores impressionou a todos. A caminhada contou com a presença do deputado federal Gladson Cameli [PP] e o deputado estadual Major Rocha [PSDB].

Publicidade

Muitos fizeram questão de abrirem as portas de suas casas para cumprimentar Tião Bocalom, alguns acompanharam a caminhada, outros pediam para tirar foto com o candidato a prefeito de Rio Branco e seu vice, Alysson Bestene.


Bocalom conversou e ouviu os moradores. Destacou ainda, que em seu governo irá trabalhar na melhoria da saúde e desenvolver uma política de habitação com o programa de doação de terrenos para quem realmente precisa.



“Estaremos em nosso governo dando aos mais pobres uma qualidade de vida melhor. Iremos disponibilizar 5 mil lotes de terrenos urbanizados para as famílias de baixa renda de nossa querida Rio Branco” disse Bocalom.


Durante a caminhada Tião Bocalom pode conhecer dona Rosineide Tavares, eleitora de Tião Bocalom desde 2006. “Meu amigo Bocalom sempre votei em você desde a campanha de 2006 para governador” declarou, emocionada, dona Rosineide.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido