Menu

Vagner Sales é recebido com festa muita pelos moradores do Bairro São José

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Francisco Gomes, de Cruzeiro do Sul


Acompanhado da esposa Antônia Sales, de seu Vice Mazinho e de candidatos a vereador da Coligação Força e Trabalho, o candidato a prefeito Vagner Sales fez campanha na terça-feira, 11, no bairro São José, um dos mais tradicionais de Cruzeiro do Sul.

Publicidade

Vagner Sales conversou com os moradores, ouviu reivindicações, pediu o voto para prefeito e convidou a população para participar, à noite, do tradicional comício do 15,  com  a presença dos 128 candidatos a vereador.


Vagner também recebeu o carinho das crianças que fizeram a festa correndo atrás da caravana do 15 a cata dos votinhos, nome dado aos tradicionais santinhos que são entregues pelos candidatos a cada eleição.


À noite o espaço foi pequeno para conter a quantidade de pessoas presentes e a alegria dos que atenderam ao chamamento da Coligação Força e Trabalho para ouvir as propostas de Vagner Sales. Centenas de moradores do Bairro São José e adjacências vieram ouvir a palavras dos candidatos pela coligação ratificando o seu apoio ao candidato Vagner Sales.


Em seu pronunciamento Vagner fez um breve relato da sua administração, destacando o avanço da prefeitura nas áreas da educação, saúde, ação social, esporte e agricultura e do desafio que será continuar administrando Cruzeiro do Sul sem o apoio do Governo do Estado, tendo como único parceiro o Governo Federal através das emendas de parlamentares federais acrianos compromissados com o Município de Cruzeiro do Sul.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido