Menu

Pela primeira vez, Cruzeiro do Sul terá debate ao vivo na TV entre candidatos a prefeito

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Pela primeira vez na história de Cruzeiro do Sul, [cidade distante 760 quilômetros de Rio Branco], os eleitores terão a oportunidade de poder assistir ao vivo um debate entre os principais candidatos que disputam na corrida pela prefeitura da segunda maior cidade do Acre.


A TV Juruá de Cruzeiro do Sul [afiliada do SBT] estará promovendo na próxima sexta-feira (14) a partir das 12h30, o primeiro debate na TV, entre candidatos a prefeito Vagner Sales (PMDB) e Henrique Afonso (PV).

Publicidade

O debate será transmitido simultaneamente através da Rádio Juruá FM, as duas emissoras de maior audiência da Região do Vale do Juruá.


No primeiro bloco, os candidatos estarão se apresentando e respondendo a perguntas do mediador, Nelson Liano Junior, sobre suas intenções como candidatos. No segundo bloco os prefeituráveis irão responder perguntas gravadas nas ruas com a população, sobre temas variados.


No restante do tempo, os candidatos vão duelar fazendo perguntas entre sí. Além da resposta terá a réplica e a tréplica.  A disputa será pautada em regras que já foram apresentadas à Justiça Eleitoral. O debate ocorrerá faltando 23 dias para a eleição.


Salomão Matos, com informações do Juruaonline


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido