Menu

Na reta final, Antônia Lúcia intensifica caminhadas nas comunidades mais carentes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A candidata à prefeita de Rio Branco, Antônia Lúcia, da coligação Movimento Democrático, Trabalhista e Cristão intensificou nesta semana, as caminhadas nas comunidades carentes da capital, na reta final de campanha eleitoral.


Acompanhada da militância de PSC, PTC, PTB, PHS e PRTB, Antônia Lúcia visitou e fez reuniões com lideranças comunitárias e religiosas dos bairros Santa Cecília, Albert Sampaio, Liberdade, e Assentamento Baixa Verde.

Publicidade

No Alberto Sampaio e Liberdade, a candidata ouviu os hansenianos e seus familiares. Antônia Lúcia se lembrou da parceria com vereador falecido, Celso Lima Verde, quando promoveu palestras e campanhas de esclarecimento sobre a doença.


Antônia Lúcia destacou a ação do governador Tião Viana (PT), no resgate da cidadania dos hansenianos. Viana foi o autor do Projeto que virou a Lei nº  11.520/2009, que permite a indenização dos hansenianos submetidos ao isolamento em hospitais colônia até 1986.


A candidata almoçou no restaurante do Serviço Social do Comércio (Sesc), onde recebeu o carinho de comerciários. Antônia Lúcia constatou que os serviços oferecidos pelo Restaurante Popular da prefeitura, se aproximam em qualidade ao restaurante do Sesc.


“Como prefeita, quero expandir a experiência do Restaurante Popular da Baixada do Sobral para as demais regionais da cidade de Rio Branco. Sempre com a finalidade de oferecer uma comida balanceada e barata à população carente”, finaliza.


Da assessoria


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido