Menu

“Eles passaram oito anos lá e entregaram a prefeitura falida”, diz Angelim em programa eleitoral de Marcus Alexandre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

 


Depois de Sebastião Viana, na última segunda-feira, foi a vez do prefeito Raimundo Angelim ser escalado pelo marketing de Marcus Alexandre para pedir votos para o candidato petista na propaganda eleitoral da TV, nesta quarta-feira.

Publicidade

Diferente de Sebastião que apareceu ao lado de Marcus Alexandre, Angelim participou sozinho do programa da FPA.


Em sua fala, após agradecer a população por ter sido eleito e reeleito prefeito da capital, Angelim pede votos para Marcus Alexandre, e completa: “A campanha tomou rumos que me obriga a pedir licença para fazer um alerta. Alguns candidatos prometem o que não podem cumprir. Alguns candidatos colocam a política partidária a frente das políticas públicas e são contra as nossa parceria com o estado e o governo federal. Por falsidade política eles acusam a minha gestão irresponsavelmente, e até inventando que há calamidade na zona rural e na saúde”, diz o petista se referindo às acusações do programa eleitoral do tucano Tião Bocalom.


Sem citar nomes ou partido político, o prefeito diz que “calamidade” existia quando ele herdou a prefeitura da oposição. “Eles passaram oito anos lá e entregaram a prefeitura falida. Se querem julgar é só comparar os nossos mandatos com os dois mandatos deles”, informa  Angelim.


Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido