Conecte-se agora

“Eles passaram oito anos lá e entregaram a prefeitura falida”, diz Angelim em programa eleitoral de Marcus Alexandre

Publicado

em

 

Depois de Sebastião Viana, na última segunda-feira, foi a vez do prefeito Raimundo Angelim ser escalado pelo marketing de Marcus Alexandre para pedir votos para o candidato petista na propaganda eleitoral da TV, nesta quarta-feira.

Diferente de Sebastião que apareceu ao lado de Marcus Alexandre, Angelim participou sozinho do programa da FPA.

Em sua fala, após agradecer a população por ter sido eleito e reeleito prefeito da capital, Angelim pede votos para Marcus Alexandre, e completa: “A campanha tomou rumos que me obriga a pedir licença para fazer um alerta. Alguns candidatos prometem o que não podem cumprir. Alguns candidatos colocam a política partidária a frente das políticas públicas e são contra as nossa parceria com o estado e o governo federal. Por falsidade política eles acusam a minha gestão irresponsavelmente, e até inventando que há calamidade na zona rural e na saúde”, diz o petista se referindo às acusações do programa eleitoral do tucano Tião Bocalom.

Sem citar nomes ou partido político, o prefeito diz que “calamidade” existia quando ele herdou a prefeitura da oposição. “Eles passaram oito anos lá e entregaram a prefeitura falida. Se querem julgar é só comparar os nossos mandatos com os dois mandatos deles”, informa  Angelim.

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
[email protected]

 

 

 

 

Acre

Nilson Euclides comparece ao debate com apoio da militância

Publicado

em

O candidato ao governo, professor Nilson Euclides (PSOL) foi o último a chegar aos estúdios da TV Acre para o debate com os postulantes ao Palácio Rio Branco nesta terça-feira, 27, em Rio Branco.

Com apoio de dezenas de apoiadores de esquerda, Euclides se disse confiante. “Fundamental para a democracia”, declarou.

Continuar lendo

Acre

Mara Rocha é recebida com festa antes de debate na TV Acre

Publicado

em

A candidata ao governo do Estado do Acre, deputada federal Mara Rocha (MDB) compareceu ao debate com os candidatos ao governo abraçada pela militância emedebista.

Com danças e ao som do jingle de campanha, Rocha chegou e foi abraçado pela militância presente na frente da emissora.

A candidata que estava acompanhada do vice-governador Major Rocha, não quis conversar com a reportagem.

Continuar lendo

Acre

Petecão se reúne com familiares de detentos antes do debate

Publicado

em

O candidato ao governo, senador licenciado Sérgio Petecão (PSD), se reuniu na entrada da TV Acre com representantes dos detentos em frente a emissora e prometeu tomar providências caso seja eleito ao comando do Palácio Rio Branco. Sobre os protestos, Petecão disse que é obrigação do governo atender as reivindicações dos familiares. “Me solidarizo e considero isso uma falta de respeito”, declarou.

Continuar lendo

Acre

Na TV Acre, Bittar diz que vai prestar contas do mandato de senador

Publicado

em

O candidato ao governo, senador licenciado Márcio Bittar (União Brasil) chegou na noite desta terça-feira, 27, em seu veículo para participar do debate da TV Acre, em Rio Branco. Sem o apoio de militantes, ele disse que deverá prestar contas do seu mandato como senador no Congresso Nacional. “Antes de prometer, devemos prestar contas do que fizemos”, comentou.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.