Menu

Pesquisar
Close this search box.

Walter Prado afirma que a PM estaria sendo usada por forças ocultas para reprimir invasores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


O presidente da Comissão de Direitos Humanos da Aleac, deputado Walter Prado (PEN) afirmou na tribuna da Casa, na manhã desta terça-feira, 11, que a Polícia Militar, estaria sendo usada por forças ocultas para reprimir os invasores da área de terra no ramal Novo Cruzeiro.

Anúncios


“As notícias são as piores possíveis. Estão tomando até bicicletas dos posseiros. Isso é um problema social, não podem tratar estas pessoas como bandidas. Forças ocultas mobilizam o rapa e a Polícia Militar contra estes trabalhadores”, diz Prado.


Prado questionou ainda, a eficiência da polícia no combate a criminalidade. “Fico surpreendido com a rapidez com que age a polícia contra trabalhadores. Não vejo esta mesma agilidade em relação ao combate aos assaltos que acontecem diariamente em Rio Branco”, enfatiza.


O deputado apresentou um  requerimento para instalação de uma comissão de sindicância para apurar os supostos maus-tratos aos invasores da área de terra no Ramal Novo Cruzeiro. “Nunca vi tanta polícia, por tanto tempo fazendo um paredão, como se ali estivessem 153 bandidos perigosos”, finaliza Prado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido