Menu

Tema dos debates entre os candidatos a prefeito de Rio Branco, Terminal Urbano será reformado por Angelim

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Enfim, a secretaria de obras do município vai reformar o terminal urbano de Rio Branco. Os serviços ficarão sob a responsabilidade da construtora ÀGAPE e custarão R$ 812 mil.

Além da reforma será feita ainda uma ampliação de acordo com o que consta no contrato da obra assinada entre a secretaria municipal de obras e a empresa responsável pelos serviços.

Anúncio

No tema  transporte coletivo, o terminal de  ônibus tem sido um dos principais temas de debate entre os candidatos a prefeito de Rio Branco.

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.